Avião da EgyptAir com 66 pessoas a bordo cai no Mediterrâneo

Um avião da EgyptAir que seguia de Paris ao Cairo, com 66 pessoas a bordo, caiu nesta quinta-feira no Mediterrâneo, após ter desaparecido dos radares por motivos desconhecidos.

Acidente ou atentado? Nenhuma informação estava disponível para explicar o desaparecimento repentino do Airbus A320, mas nenhuma mensagem de alerta foi emitida pela tripulação, segundo o Exército egípcio e a aviação civil grega, o que faz supor que um incidente brutal e repentino provocou sua queda.


"Nenhuma hipótese foi descartada, nenhuma é privilegiada", declarou o presidente francês, François Hollande, que evocou um "acidente" ou possível "ato terrorista". A procuradoria de Paris abriu uma investigação, uma vez que o avião decolou de Paris.

Segundo o ministro grego da Defesa, Panos Kammenos, "a 00h37 GMT, a aeronave, que estava a cerca de 10-15 milhas no espaço aéreo egípcio, fez uma curva de 90 graus à esquerda e outra de 360 graus para a direita, caindo de 37.000 a 15.000 pés onde sua imagem foi perdida, cerca de 10.000 pés acima do nível do mar".

"Até o momento, não temos resultados claros das operações de busca" realizadas na área onde o avião supostamente caiu, 130 milhas ao sul da ilha grega de Karpathos, no sul do Mar Egeu, acrescentou o ministro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SHOW DO ROGER WATERS

LABORATORIO DE MEDICINA DIAGNOSTICA BRONSTEIN .... "POPULAR"